Tuesday 26 September 2017

Trading price action vs indicators


Negociação de ação de preço O QUE É PROCEDIMENTO DE ACÇÃO DE PREÇOS Peça a diferentes comerciantes o que o preço Ação de negociação significa e você provavelmente receberá algumas respostas diferentes. Para mim, significa negociar com um gráfico de preços sem indicadores que são matematicamente derivados do preço. Por exemplo, Stochastic, RSI e MACD Indicators para citar alguns. Na minha opinião, ferramentas de desenho estático, como linhas de tendência ou linhas de suporte e resistência, que, obviamente, não mudam dinamicamente com o preço, não o excluem de ser considerado um comerciante de ação de preços. O que quero dizer com a mudança dinamicamente com o preço Dependendo de como você estabeleceu seus indicadores, geralmente a configuração padrão é para que os indicadores atualizem em tempo real, juntamente com o preço de fechamento dos últimos preços. O que isso significa é que você poderia estar assistindo um gráfico de barras de 10 minutos e estar testemunhando um cruzamento do indicador estocástico, ou uma cruz média móvel, ou um indicador de RSI acima de 70, e você acha que está recebendo um sinal para comprar ou vender, você Faça o comércio. Mas, de repente, o preço faz uma mudança imediata na direção antes do fechamento do bar. Fazendo com que o sinal para o seu comércio desapareça Não há mais cruzes. foi. E agora você deseja que você não tivesse feito o comércio. Isso não acontece com a negociação de ações de preço. O preço faz alguma coisa ou não. O preço violou a resistência dessas barras. sim. O preço violou o suporte dessa linha de tendência. não. Alguns podem dizer, basta aguardar até que a barra de preços se encerre para fazer o seu comércio, dessa forma você sabe com certeza que você obteve um sinal. E, claro, é onde a maioria do prazo indica o atraso do indicador. É sobre o que é sobre o resto desta página. Uma demonstração de negociação de ações de preços versus negociação de indicadores de preços. NEGOCIAÇÃO DE ACÇÃO DE PREÇOS VS. PRICE INDICATOR TRADING Estou assistindo Halliburton Co. (HAL) esta manhã, desde que se abateram. Você notará que formou uma configuração de Estratégia 1 (da página de estratégias de negociação do dia) na terceira barra de 10 minutos (barra interna) depois de exibir um volume muito maior do que a média de 50 períodos. HAL, em seguida, dá uma fuga perfeita no maior volume esperado. Entrada e Parada são simples e simples usando suporte e linhas de resistência que qualquer um pode entender. Nenhuma segunda adivinhação de indicadores em movimento aqui. Ok, agora vamos dar uma olhada em um indicador popular, o indicador estocástico no HAL. Uma vez que estavam falando no dia de negociação aqui, eu acelerei o estocástico da configuração padrão usual de 14 períodos para 5 períodos para ser justo. Observe como a linha estocástica K está indicando uma condição de sobrecompra extrema perto de 100 na barra de fuga (seta laranja). Nenhum sinal de compra de qualquer tipo pode ser encontrado nesse indicador, em qualquer lugar. A menos que você olhe para o dia anterior e que não conte. Então, o que o estocástico faz por você aqui, pelo menos para este tipo de comércio, nada. Hoje, estou também olhando para Jacobs Engineering Group (JEC). JEC faz um intervalo da manhã, forma um padrão de barra dentro dobro, ou um triângulo, então explora muito limpa com uma vela alta. Para esta comparação, vamos usar outro indicador popular, o Commodity Channel Index (CCI) usando a configuração padrão de 14. Como você pode ver, durante todo esse avanço de preço após o breakout, o CCI continuou diminuindo. Ele não dá seu sinal de rejeição de linha zero popular até as 11:00 da manhã. Neste caso, a negociação de ações de preços oferece uma entrada agradável com uma parada muito rígida e de baixo risco. O que mais você pode pedir Outro ganhador esta manhã é o FTI. Ele corre rapidamente, então forma um lateral e explode. Você precisa de um indicador aqui Vamos tentar adicionar um indicador com um grande nome - o Ultimate Oscillator e também incluir algumas médias móveis também. E dizemos que você está usando isso como um indicador de momentum com sinais de compra provenientes de uma cruz acima da linha 70, e uma saída é uma cruz abaixo da linha 70. OK A flecha amarela é onde sua entrada seria. Como isso se compara com a entrada acima. Felizmente, para esta entrada, o FTI continuou se movendo mais alto, mas olhe para onde a saída deveria ter acontecido. O Ultimate Oscillator fechou abaixo da linha 70, saindo do seu comércio, assim como o preço está fazendo uma nova alta maior (HH). Não é bom se você quiser deixar seus vencedores funcionarem. Como sobre as médias móveis. Inútil aqui para uma entrada. Eles nem se aproximaram de dar um sinal ao comércio. No entanto, eles fazem paradas de arranque úteis. Desta vez, vamos tentar a negociação de ações de preço versus o Indicador RSI usando uma configuração de Estratégia 4. Na mesma manhã, Tesoro Corp (TSO) explode, enche a lacuna na primeira barra de 10 minutos, e depois explode com uma vela de maior alcance. O TSO então forma um padrão de triângulo relativamente grande, antes de sair e avançar pela segunda vez. Neste ponto, uma estratégia de saída de linha de tendência parece bastante decente para usar. Uma vez que muitos comerciantes usam o RSI como indicador de momentum, experimente isso aqui, assim como fizemos com o Ultimate Oscillator. Mais uma vez, digamos que seu sinal de compra é uma cruz acima de 70, e uma saída é uma cruz abaixo de 70. Essa vela de alto nível gera o sinal de compra RSI, causando uma entrada ao preço aberto (ou aproximadamente) da barra seguinte. Por causa do comprimento daquela barra de fuga, sua entrada está bastante além do preço de entrada de alguém usando estratégias de negociação de ações de preço. Mas, a entrada é apenas parte da imagem. E a saída Se você pegou a saída de acordo com RSI cruzando abaixo da linha 70, haveria uma pequena perda. O preço acabava de ganhar um novo nível e estava se consolidando em um triângulo, não indicando, pelo menos para mim, que seria hora de sair. Por causa do cálculo do RSI e dos três fechamentos consecutivos dessas velas vermelhas abaixo do preço de abertura, isso inicia uma cruz abaixo da linha 70, causando uma saída prematura do comércio. Uma conseqüência do cálculo do indicador, quando na realidade o preço simplesmente estava se movendo para um estado de menor volatilidade e um padrão de triângulo. Já vi tantas vezes ao longo dos anos em vários fóruns relacionados a negociação, os comerciantes publicando imagens de sua tela de negociação com não apenas dois, mas três ou quatro indicadores. Não sei como eles decidem quando fazer um comércio, já que cada um pode não concordar com o outro. Suponho que eles estão procurando uma maioria para se alinhar em uma direção, mas isso só parece confundir comigo. Para cada um deles, é isso que faz um mercado. Se você não tem já, eu acho que vale a pena o seu tempo para dar uma olhada na negociação de ações de preço pelo menos em um simulador. Se você realmente está interessado em indicadores, então você pode estar interessado em algumas estratégias que eu listei na minha página de estratégias de mercado de ações. Parece que todo site ou fórum de Forex eu li ultimamente há sempre alguém, ou mais do que uma pessoa louvando ações de ação em vez de usar Indicadores. Parece estar na moda agora, dizer que a negociação de métodos de ação de preço puro produzirá melhores resultados do que o uso de indicadores confusos. E a razão pela qual você está perdendo o comércio de dinheiro é óbvia: você está usando indicadores. Pare de usá-los. Minha opinião: Ação de preço e os indicadores são a mesma coisa. Exatamente o mesmo pessoal. Os defensores da ação de preços dizem que você deve remover todos os indicadores de seus gráficos e olhar para as linhas de tendência, formações de vela, suporte e níveis de resistência, etc. Mas aqui está a coisa: cada um desses elementos pode ser transformado em um indicador. eles. Um indicador pode ser desenvolvido para desenhar linhas de tendência de suporte e resistência e exibir alertas quando são violados. Os indicadores podem ser construídos para medir a força de uma formação de barra de pinos, um padrão engolfador, três corvos pretos, você o nomeia. Qualquer coisa que os defensores da ação de preços defendam pode ser transformada em um indicador. E se os indicadores não funcionam, a ação do preço também não. Os indicadores mostram ação de preço: se o seu método de ação de preço tiver uma regra que você precisa de um fechamento mais alto do que qualquer fechamento nas 70 barras anteriores, feche, adivinhe o que é um vazamento do canal Donchian. Se a sua ação de preço mehtod é baseada no impulso e mede o fato de que a última barra é maior do que x número de barras anteriores, ou não simplesmente maior, mas maior por uma certa ordem de grandeza, adivinhe o que um indicador pode ser perfeitamente desenvolvido para Esse propósito. Se o seu método de ação de preço tiver alguma regra para medir uma fuga de volatilidade, você adivinhou, uma Bandas Bollinger ou um canal Keltner também podem responder a essa pergunta. Se você quiser simplesmente dizer que a última barra de fechamento é menor do que o fechamento de x barras atrás. Bem, adivinhe o que uma média móvel tem a resposta para isso. É apenas bom senso. Como são os indicadores diferentes da ação de preço Eles são a mesma coisa de frigging. Então o outro argumento é Indicators lag. Lag O que você está falando sobre Indicadores refletem os dados refletidos até a mais recente vela conhecida. Não há desaceleração de ação de preço também Se você quiser entrar em uma tendência usando ação de preço, você não pegará as primeiras velas dessa tendência Porque Porque você está esperando algum tipo de regra de confirmação É a mesma coisa, você está entrando na tendência tardia. No final, tanto a ação de preços quanto os indicadores tentam prever os resultados futuros com base no histórico passado, a mesma história passada. Eles são baseados na mesma informação. Então, com base nesse único fato, eles não são diferentes e um não tem uma vantagem sobre o outro. Na verdade, eles são o mesmo. A razão pela qual os comerciantes de Forex perdem dinheiro (não apenas os comerciantes de Forex) não são os indicadores. Está sob capitalização, gerenciamento de dinheiro incorreto, sobre alavancagem e psicologia (não é capaz de sustentar o calor entre uma tendência para montar até o fim), negociação de vingança, etc. A razão pela qual os indicadores são responsabilizados é: 1- Porque Como humanos, nós gostamos de encontrar respostas para nossas falhas e os indicadores são a primeira ferramenta com a qual os novos comerciantes têm contato. Então, eles se tornam os primeiros culpados instantaneamente. Você pode apostar que, se todos os comerciantes iniciassem suas viagens de negócios com base em formações de velas e padrões de gráficos, depois de um tempo eles diriam em coro que a ação do preço não funciona e os indicadores são a próxima grande coisa. Claro, o que eles já tentaram. 2- Os indicadores são responsabilizados porque alguém quer vender um sistema baseado em ações de preço. Então, atacar indicadores e explicar que eles são a razão pela qual você não teve sucesso só faz com que eles pareçam mais inteligentes. Eu li recentemente dois artigos que realmente me deixaram feliz por isso. Por fim, alguém fala algo que faz sentido. No final, o que você realmente precisa é um sistema com uma vantagem estatística comprovada e os esforços devem ser feitos para garantir que a estratégia seja um design baseado em princípios e conceitos sólidos. Estarei falando sobre os poucos sites que definitivamente mudaram a minha vida quando se trata de entender Forex, criar sistemas, medir bordas e alcançar rentabilidade a longo prazo. Eu acredito que há muito lixo lá fora, muitos sites e fóruns confusos e pessoas espalhando informações inúteis e mitos. Eu não reivindico ter todas as respostas. Com certeza eu não. Mas cara, eu odeio a desinformação e o lixo tanto quanto você. Vá para o final desta página para ver o Legal StuffPrice Action Trading com Indicadores The Freebie System Very Easy System. Amp SUPER rentável. Se for negociado corretamente. Por que é chamado de The Freebie Newbie Systemquot PORQUE É GRATUITO amp Newbie AMIGÁVEL. . LEIA TODO O RODO ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA. LINHAS VERDES são compras. LINHAS VERMELHAS são vendidas nas imagens anexadas abaixo SIM ESTA É AÇÃO DE PREÇO TRADING HA Velas CONFIRMARÁ QUALQUER. EU REPITO. QUALQUER CONFIGURAÇÃO DE ACÇÃO DE PREÇO Se você tiver algo a dizer sobre os indicadores de repintar. LEIA O MEU OUTRO RODAGEM Tudo pronto passou por tudo o que BS com outras pessoas que NÃO trocam de acordo com a vida e não sabem COMO UTILIZAR um indicador corretamente NÓS NÃO ESTAMOS USANDO O indicador ZZ ou o indicador ZigZag para ENTRAR O COMÉRCIO Se você quiser Me chame de algo grosseiro ou pense que estou errado em relação a alguma coisa. DEIXE TOMAR-O FORA DO RODO, COMO HOMENS (PM eu). Estou certo de que posso PROVE-lo como você está errado e estou certo. Estou aqui para AJUDAR as pessoas não ARGUE COM NOTAS INMATRICAS que não conhecem nada. Ou IMMATURE ANTIGOS TRADERS que estão presos lá VELHOS CAMINHOS (Cant Teach ANG Old DOWN TRICKS) lol Aqui está o LINK para o 1st Freebie System Thread: forexfactoryshowthread. phpt276813 (forexfactoryshowthread. phpt276813) devo avisar que as pessoas lá destroçaram com muito Das mesmas perguntas, então está cheio de perguntas de BS que foram respondidas como 100 vezes uma e outra vez, MAS OLHE A POLL forexfactorypoll. php. Ltsamppollid828 (forexfactorypoll. phpdoshowresultsamppollid828) (Tinha mais de 300 votos, 86) NÃO publique neste tópico com perguntas sobre OUTROS indicadores. NÃO SE NECESSITAMOS NÃO adicionei outros indicadores e encontre novos como outros iniciadores de threads. NÃO me pergunte se troco isso ou se é lucrativo. Olhe para o outro segmento que eu comecei. TODAS AS RESPOSIÇÕES estão lá. NÃO publique os indicadores. NÃO publique perguntando aos outros por indicadores, PM. Se você não sabe o que está nas minhas cartas, eu também. Esses indicadores são GRÁTIS e todos podem ser PESQUISADOS e ENCONTRADOS neste fórum ou em qualquer outro fórum sobre investir MANTENHA ESTE LINHO LIMPEZA DE BS PERGUNTAS. POR FAVOR, SE FAZ QUALQUER DA ACIMA QUE SERÁ PONTO SOBRE IGNORE O que é uma questão de BS, você faz QUALQUER PERGUNTA QUE JÁ SIDO RESPONDIDA MAIS UMA (1) INDICADORES DE TEMPO 1) Stoch (10,3,3. Simple, CloseClose) Ou escolha o seu próprio 2) Heiken Ashi (HA CANDLES) 3) ZZ Semafor 4) ZigZag 5) Pivot amp Pivô do meio (Qualquer Pivote TRABALHARÁ) 6) Calculadora do intervalo diário Existem apenas 4 REGRAS SIMPLES NÃO se trocam com EMOÇÕES. Se o seu SCARED PARA PERDER O DINHEIRO. SEJA TAMBÉM PARA FAZER A VENDA DE DINHEIRO Comércio com a tendência 1) ZZ Semafor em cima (dentro de 1-3 velas) 2) Falhou no pivô 3) Travamento cruzado PARA BAIXO 4) Vela HA fechada VERMELHA SL Última alta (ZZ Semafor Dot) TP 1 : 1-1: 4 (riskreward) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range indicará qual o pivô para MAX PROFITS) NÃO SEJA GREEDY COMPRAR Trade With The Trend 1) ZZ Semafor On BOTTOM (dentro de 1-3 velas) 2) Falhou na Pivot 3) Stoch Crossed UP 4) HA Vela Fechada GREEN SL Último baixo (ZZ Semafor Dot) TP 1: 1-1: 4 (riskreward) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range indicará o que gira para MAX LUCROS ) NÃO SEJA GRANDE Money ManagementBreak EvenLot Size. Etc. é até USTED O sistema Freebie irá levá-lo nos negócios que você apenas tem para gerenciá-los corretamente, vou adicionar o MMBETSL e outras partes de como troco meu sistema conforme esse tópico é recuperado. Se NÃO CONHECER o que significa quotFAIL AT PIVOTquot. GOOGLE ou procure aqui na FF. Ou melhor ainda. APENAS NÃO O USE .. Meu sistema TODO PODE TRABALHAR SEM IT Pode ser usado em QUALQUER TF. QUALQUER SESSÃO. Um NY PAIR ou STOCK. Isso depende de você e do que você gosta de trocar. Quanto maior o TF, mais pips. Assim como qualquer outro sistema, eu o uso no M15 para Day Trading e também o uso no H1-D1 para TERM TRADES mais longos, você terá negócios perdidos. Nada é 100 Tendência Mais Pips Counter Trend Menos Pips Para qual maneira trocar, comprar ou vender. VAI COM UMA MAIOR TF TREND HUH O QUE eu não entendo. A TENDÊNCIA depende de você, eu busco altitudes mais elevadas ou baixos baixos. TAMBÉM DURO Em seguida, use uma Média em Movimento ou algum tipo de indicador de TENDÊNCIA com o qual você se sinta confortável com o SuperTrend, o TopTrend, a Tendência de Força, o HMA, o SAR Parabólico, uma TAMA DE VELOCIDADE HA maior. . ETC. Se você não conseguir encontrar a TENDÊNCIA. Fique com o seu dia de trabalho porque a tendência não é tão difícil. Qualquer pergunta olha meu outro tópico para este sistema. EU CONHEÇO AS RESPOSTAS ESTÃO NELE LOL. Anexado é o amplificador de indicadores MODELOS BÁSICOS VOCÊ DEVE ADICIONAR o seu INDICADOR DE TENDÊNCIAS Se você não quiser usar o indicador de MTF HA, pegue a enquete neste tópico ou o primeiro quotFreebiequot Thread amp Por favor, mande o meu segmento Imagens anexas (clique para ampliar) Enquanto isso É apreciado que você compartilhe seu sistema com esta comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema sejam apreciadas, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu tópico. Eu concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, no entanto, em muitas ocasiões, não é tão fácil negociar de forma lucrativa, apenas olhando o gráfico com as linhas e, portanto, muitas outras explicações aos detalhes provavelmente seriam apreciadas por muitos. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Embora seja apreciado que você compartilhe seu sistema com essa comunidade, talvez seja mais apreciada a informação sobre como usar o sistema, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu tópico. Eu concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, no entanto, em muitas ocasiões, não é tão fácil negociar de forma lucrativa, apenas olhando o gráfico com as linhas e, portanto, muitas outras explicações aos detalhes provavelmente seriam apreciadas por muitos. Leia a citação acima que deveria ajudar o Hi Dredding82, eu tenho negociado por 2 anos agora e ainda não estou indo à frente, eu realmente gostaria de trocar tempo integral, mas preciso de ajuda, estou testando sistemas e programas e tentei configurar meu próprio Sistema de comércio, mas eu sempre parece complicado com todos os indicadores que eu adiciono. Eu realmente gosto do seu sistema em ziguezague, mas como eu sei quando entrar e sair com seu sistema ou eu só vou em velas de pino. O que você combina com seus gráficos? Como você sabe quando a direção vai mudar? Ziguezague olhando. Confira as citações acima, que deve responder a essas perguntas. Eu tenho um cartaz neste fórum há mais de um ano e eu já publiquei sistemas. Gostaria de agradecer o seu sistema. Eu acho que tem uma boa premissa. A razão de eu publicar é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre a pintura. Então, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintagem podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Os tópicos do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de queixas sobre a restauração. Quero dizer, se um indicador dos 5 no meu sistema estiver repintando, é como todos os infernos quebrados perderam Sua nota ridícula, sua primeira publicação apenas possui o arquivo de modelo. Você acidentalmente removeu os indicadores anexados. Acumule no amigo, publicar nestes fóruns pode ser muito trabalho e também muito irritante algumas vezes com algumas das coisas que as pessoas dizem. Confie em mim, no entanto. Este ainda é um dos fóruns mais bonitos lá fora. Eu tive coisas bem pior que me falaram nos outros. Slow amp Staady faz Millionaires Eu já fui um cartaz neste fórum por mais de um ano e eu já publiquei sistemas. Gostaria de agradecer o seu sistema. Eu acho que tem uma boa premissa. A razão de eu publicar é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre a pintura. Então, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintagem podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Os tópicos do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de queixas sobre a restauração. Quero dizer, se um indicador dos 5 no meu sistema é repintar é como todos os infernos quebrados. Obrigado, sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, eles não perderiam tanto dinheiro. Eu queria que as pessoas aqui entendessem que cada indicador foi feito por um motivo e há uma maneira correta de usá-lo, mas sempre carregado nesses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que eles sabem tudo, mas foram nos fóruns tentando aprender a fazer lucros por anos e anos, mas quando há um sistema real tão simples que os deixa loucos, eles nunca pensaram nisso. Espero que você verifique o meu sistema com pequenas perdas, mas você estará em todas as grandes tendências, sem dúvida, se você seguir as 4 regras que não poderiam ser mais simples. PS. Meu comércio ao vivo é de 56 pips agora, que começou como um M15, mas mudou-se para um comércio H1 para ainda mais pips. Espero apostar que idiota está sufocando nisso agora lol. Obrigado, sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, então Eles não perderiam tanto dinheiro. Eu queria que as pessoas aqui entendessem que cada indicador foi feito por um motivo e há uma maneira correta de usá-lo, mas sempre carregado nesses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que eles sabem tudo isso, mas que estiveram em fóruns tentando aprender a fazer lucros, mas quando existe um sistema real tão simples que os deixa loucos, eles nunca pensaram nisso. Espero que você veja o meu sistema. Haverá mais pessoas questionando o seu sistema e, possivelmente, mais pessoas que sentem que devem informar sobre como negociar. Tente ter paciência com essas pessoas, pois tentarão provar que seu sistema não funciona, mesmo que isso aconteça. O amplificador lento aumenta os milionários

No comments:

Post a Comment