Tuesday 22 August 2017

Forex sniper trader


Revisão Visita site. Dear Fellow Traders Recebi uma resposta de Sniper Forex e temos rectificado a nova situação Se você notar, o meu arquivamento não foi contra o sistema em vez contra os novos proprietários. Temos finalmente corrigido a situação e eles foram muito agradáveis Para enviar-me meus novos arquivos para livre Eu acho que eles são realmente boas pessoas eo erro foi devido a e-mails não sendo monitorados adequadamente. Eu sou grato que temos corrigido a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Todos os melhores, Nasser F. 2014-04-04 1 Estrela Dear Fellow Traders. The objetivo principal e resumo desta revisão é POBRE ATENDIMENTO AO CLIENTE e NÃO HONRAR O SERVIÇO DE VIDA QUE É PROMETIDO EM PURCHASE. My História é a seguinte Eu comprei o sistema de Forex Sniper há muito tempo Quando o Sr. Gary Pavkovich era o dono do sistema Quando eu comprei o sistema, eu iria receber atualizações da vida, etc eo único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu quisesse mudar a conta no meu sistema Gary forneceu O mais alto nível de suporte ao cliente possível e eu não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele não é mais o dono do sistema. Parece agora que os atuais proprietários do Sistema Forex Sniper são uma entidade diferente, como eu recebi um e-mail deles dizendo Que Gary não estava lá mais Estes novos proprietários têm fornecido o menor padrão de serviço ao cliente possível Tentei contatá-los muitas vezes por e-mail como eles don t tem um número de telefone, a fim de ter o meu número de conta alterada no meu Sistema Sniper Forex e meu Tentativas de contato têm sido constantemente ignorado Eu tenho-lhes fornecido ampla evidência de que eu tinha comprado o sistema e enviou-lhes muitos e-mails, mas eles não respondem a todos, exceto para uma resposta que era meaningless. Any comprador do Sniper Forex System recebe serviço da vida de Atualizações e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser pago Estou certo de que quando esses novos proprietários compraram o Sniper Forex System que parte do acordo foi para o serviço do velho cus Eu estou certo de que Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o proprietário, ele estava dando uma vida de atualizações, novamente com a única taxa sendo para uma mudança de conta Sr. Gary foi um verdadeiro cavalheiro e tenho certeza que ele teria Estipulou esta condição para os antigos clientes existentes no momento. Eu recebi o menor padrão de atendimento ao cliente a partir destes novos proprietários Não é justo que eu deveria ter de comprar o sistema again. I gostaria de mencionar que eu tinha mesmo pago Mr Gary dinheiro com antecedência devo sempre querer mudar o número da conta no futuro, eu posso fornecer provas deste O motivo que eu fiz isso foi no caso eu não estava feliz com o meu corretor, eu poderia apenas obter a conta alterada imediatamente como eu estava usando Mais de um corretor no momento em que eu posso provar tudo isso e ter recibos de e-mail saved. Since eu não estou sendo dado o serviço que foi prometido no meu tempo de compra, então eu acredito que tenho sido scammed O embuste não é pelo Sr. Gary Pavkovich, mas por estes Novos proprietários Portanto, peço-lhe para ter cuidado quando você compra a partir dessas pessoas. Sniper Forex Review Gary Pavkovich. Sniper Revisão Forex Gary Pavkovich. Publisher Nenhum especificado Custo de teste gratuito, em seguida, 97 297 ver abaixo Data de revisão agosto setembro 2009.What Diz sobre o Website. Sniper Forex por Gary Pavkovich usa um algoritmo de precisão para fornecer pontos precisos de entrada e saída e requer Meta Trader 4 MT4 para acomodar os indicadores personalizados. Gary fornece algum back-ground sobre si mesmo no site, um comerciante veterano de dez anos , Aprendeu com a escola de golpes duros e agora está oferecendo-lhe a oportunidade de beneficiar de meu trabalho duro Ele também tomou todos os cursos, comprou todos os sistemas, negociados demo, em seguida, ao vivo, apagou algumas contas e experimentou ad nauseam. The Sistema está sendo vendido porque me levou muito tempo para ganhar experiência no mercado Forex, e mais importante custar uma pequena fortuna Então, se eu posso fazer um pouco de lucro ajudar os outros a se tornarem comerciantes bem sucedidos, o N por que não. Sniper Forex fornece uma seta dizendo-lhe quando comprar e quando vender Simplicidade em si e nos últimos 5 anos, provou ser altamente preciso, especialmente quando aliado ao melhor frame de tempo, moeda e hora do dia Historicamente O sistema tem mais vencedores do que perdedores 2 1 e os vencedores são quase três vezes maiores do que os perdedores no nosso período de tempo escolhido e moeda. Um vídeo e um exemplo gráfico ilustram o sistema em ação, incluindo uma visão de como os indicadores aparecem Alguns resultados e Depoimentos compõem o restante da página principal, na realidade, há também uma página dedicada exclusivamente a uma lista extremamente impressionante de depoimentos não solicitados abrangendo os últimos 3 anos ou so. The sistema está disponível como uma demonstração de 7 dias, simplesmente preenchendo O formulário on-line, uma espécie de tentar antes de comprar oferta Com isso vem o apoio de e-mail completo o mesmo que aqueles que pagaram pelo sistema que Gary vai se esforçar para responder o mais rapidamente possível Gary é um comerciante em tempo integral, o trabalho Ing GMT, e eu estarei muito feliz gastar o tempo que o mentoring você, como minha programação de troca permite A versão cheia do sistema do programa demostrativo do sistema vivo será emitida dentro de 24-28 horas. Os resultados são fornecidos no Web site sob a forma de um gráfico Mostrando desempenho mensal para GBP USD em um gráfico de 1 hora desde 2004 Nós também pediu Gary para uma quebra-down dos comércios subjacentes e estes foram fornecidos sem pergunta. A página FAQ s responde um monte de perguntas em relação ao sistema, alguns Digno de nota são sistema é para iniciantes, bem como aqueles com experiência, você terá meus detalhes de contato pessoal e eu ficarei feliz em ajudá-lo com qualquer consulta relacionada comercial como o meu horário de negociação permite que eu geralmente responder dentro de algumas horas, o sistema é Projetado para o GBP USD, especificamente a carta de 1hr e alertas de áudio e e-mail agora foram adicionados. Após a avaliação gratuita de 7 dias, a compra é de 97 para uma licença de um mês ou 297 para uma licença não recorrente. Por favor, note Se você clicar em A página Compra e l E ele carregar completamente e, em seguida, clique no x para fechar o seu navegador um pop-up aparecerá oferecendo-lhe a licença não-recorrente por quanto tempo este capricho vai estar lá não temos idéia, mas com certeza, digno de uma menção. Material. Sniper Forex deliverables são, um Guia de Configuração de 9 páginas e 5 indicadores personalizados para Meta Trader 4 MT4.The primeiro par de páginas do Guia de Configuração fornecem instruções claras sobre como configurar sua plataforma MT4 para acomodar os indicadores personalizados Configuração Deve ter aqueles com alguma experiência de MT4 cerca de 2 minutos e aqueles sem, menos de 10 minutos Além disso, há instruções sobre como configurar a função de alerta de e-mail útil que também é bastante um processo straight. The restante do manual entra em Detalhes sobre as regras de Entrada, Parada e Saída, bem como recomendando que o sistema é usado para negociar GBP USD no gráfico de 1 hora entre 06 00 e 22 00 hora local do Reino Unido. As regras de Stop e Exit são totalmente dependentes do costume Indicadores que são Dois histogramas Três Linhas de tipo média móvel no gráfico de preço Um indicador de seta de Entrada Um indicador de nível de parada. Para resumir, o Guia de Configuração está bem escrito e deixa um claro na configuração de MT4 e alertas de e-mail e approach. Setting up Este sistema, em Meta Trader 4 MT4, como mencionado acima é fácil e não deve tomar nenhum tempo em tudo, especialmente para aqueles já familiarizados com a plataforma. Os indicadores fazem entrada, paradas e Saída mecânica 95 Há certas condições a ter em conta Que permitem a discrição Estes incluem quando a notícia é devido para fora, quando um é whipsawed e reentrada é possível, entrando na manhã após um sinal durante a noite, a entrada após velas particularmente grande, etc. Como foi recomendado que o sistema ser usado em Uma carta de GBP USD 1 hora e que os indicadores padrão personalizado ser deixado sozinho, que é o que decidimos Há também algumas opções de gestão comercial, trocando lotes diferentes, saída escalonada, etc Nós escolhemos a linha direta E todo o funcionamento da posição até que os critérios da saída sejam encontrados. Nossa grande preocupação em entrar nesta revisão era que nós teríamos que negociar 06 00 22 00 hora local BRITÂNICA, na verdade nós éramos damn sure nós não estaríamos gastando essa carta de tempo muito assistindo , Não importa quão bom ou ruim o sistema. Decidimos aplicar um 2 por abordagem de gestão de dinheiro do comércio. Este é um sistema que não poderia e não pode realmente ser back-tested como entrada ocorre quando todas as condições são cumpridas É importante notar que Todos os indicadores podem ficar azuis por um longo tempo, por exemplo, intra-vela, a qualquer hora do dia. Trocamos este sistema de 06 00 22 00 hora local do Reino Unido, os dias em que estávamos por esse período de tempo, os dias que nós Weren t nós apenas trocamos as vezes que estávamos em torno A razão que fomos capazes de fazer isso é devido à forma como o sistema funciona, há muito pouco tempo de tela envolvidos em todos os e-mail e alertas audíveis de MT4 avisar quando um comércio é iminente e Um alerta de confirmação é emitido quando um comércio tem desencadeado. St notar O alerta de confirmação nem sempre significa que um comércio tem desencadeado, às vezes ele faz, às vezes não há ainda verificações finais a serem feitas, sendo a primeira para garantir que ambos os histogramas alinham e concordam que às vezes isso é imediatamente, Às vezes não Em segundo lugar, os outros fatores mencionados anteriormente devem ser levados em conta, por exemplo, notícias, tamanho da vela, etc Portanto, embora os alertas são muito úteis, há momentos em que você ainda tem que esperar em torno da execução exata Nestas ocasiões, Geralmente não é muito tempo para esperar até que uma de duas coisas aconteça, tudo se alinha e você toma o comércio ou, o sinal é negado e você espera para o próximo alerta. Esta abordagem significa que você tem que estar perto de sua sessão MT4 ou Seu e-mail a maior parte do dia, mas isso não significa que você está vinculado a sua tela assistindo gráfico Nossa abordagem típica foi apenas deixá-lo em execução no fundo durante o dia Então, depois de verificar a posição durante a noite havia um comércio e, assim, uma potentia L entrada todas as manhãs, o tempo de tela foi mínimo. Os indicadores são claros e os alertas na tela MT4 e por e-mail fazer Entrada bastante simples Os níveis de parada também são definidos por um dos indicadores em raras ocasiões anteriores Alta Baixa é usada e Sair é Principalmente dependente do Stop sendo retirado ou um sinal de inversão, então novamente, bastante direto e mecânico. Quando em um comércio, como um stop de arrastar é empregado, um tem que estar ao redor para ajustar isso em uma base horária Assim, embora Nenhuma grande dificuldade, isso significa que o sistema ainda é mais adequado para aqueles que estão ao redor e perto de uma tela a maior parte do dia. Nós tivemos que superar a questão do que fazer com os comércios que estavam abertos indo para a noite o tempo em que nós Necessidade de dormir Decidimos aplicar uma parada de arrasto com base no nível de parada atual e funcionou muito bem Assim, se nós estivéssemos curtos eo preço atual era 15435 ea parada era 15496, nós empregaríamos uma parada de arrasto de 61 pip. Durante agosto Tivemos 13 comércios com um pr Ofit de 131 pips e em setembro, 17 comércios com um lucro de 685 pips. These não são os mesmos resultados publicados no site Forex Sniper Na verdade, fizemos muito menos do que os resultados publicados em agosto e alguns mais do que o Resultados publicados em setembro. Em termos de relação de vitória etc, fizemos algumas somas rápidas Em vez dos anunciados 2 1 vencedores para perder razão que estávamos realmente mais em torno da marca de 1 1 Em vez de nossos vencedores sendo 3 vezes maior do que os perdedores que estávamos mais em A área de 90 60, por isso 1 5 vezes maior Talvez essas estatísticas vão melhorar à medida que progredimos, o tempo dirá, no entanto, mesmo se mantivermos esses níveis que será feliz o suficiente, neste momento. Este sistema é um pouco mais demorado do que aqueles Nós geralmente escolhemos para o comércio, mas para aqueles que estão em ou ao redor de uma tela a maior parte do dia, não é um problema Nós correu-lo como um tipo de processo de fundo e simplesmente reagiu aos alertas e não teve problemas em tudo. Suporte foi OK Geralmente , Gary respondeu a maioria correspondenc E dentro de 24 horas e mais frequentemente do que não dentro de 48 Quando as respostas vieram eram tipicamente ao ponto e helpful. PRO s Profitable e mecânico 95 Descontraído, não onde perto como tempo que consome como nós esperamos e pode quase ser funcionado como um processo do fundo Alguns comércios que disparam durante a noite são perdidos, mas há muito poucos deles, como é normalmente um período de silêncio para GBP USD Overnight comércios têm de ser confiável com uma parada de arrasto Requer muita presença, não necessariamente um monte de tempo de tela, mas você tem que estar por perto para ouvir receber os alertas e agir sobre eles. Lembre-se, seus comentários são importantes Se você usou ou decidir usar este sistema, Por favor, contribua para a comunidade através do relatório de volta suas descobertas. Você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Membros podem postar e assinar tópicos como este one. Sniper Forex Indicators. Love Trading Comprar Sell Arrow Signals Try This. This is not Tanto de uma revisão como uma dica útil Sniper Forex sistema é um sistema manual que tem sido em torno de um tempo agora e em toda a justiça teve opiniões relativas positivas Não pretende ser algo que não é e não levá-lo até o Jardim pelo menos não como alguns Expert Advisors do. Sniper sistema de negociação forex é um conjunto de indicadores combinados com várias regras, mas simples para entrada e saída É claro a partir de uma visita ao fórum Trade2Win e uma leitura de 120 páginas ímpares sobre o assunto Que as pessoas definitivamente taxa isso ou, pelo menos, o princípio por trás dele. Quando eu perguntei aos membros para nomear algo que eles gostaram e algo que eles não gostam, ele foi recebido com a resposta eu não consigo pensar em nada que eu gosto menos O sistema é tão bom Um sistema como você é provável encontrar para fora lá é realmente bom em travar as tendências, mas como todo o sistema, os mercados de variação são duros nela mesmo em variar, a maioria de vezes os outs da parada estão em uma perda mínima do pip. Muitos exemplos de tes St que sugerem que a relação risco-recompensa é excelente, que se você me conhece até agora, é na minha opinião o fator mais importante a considerar em um sistema de negociação Assim, tudo em tudo, Forex Sniper pareceria como um sistema para experimentar. Boa coisa sobre Sniper Forex é que você é capaz de ter uma demonstração de graça de forma gratuita quando você visita seu site E isso é onde as coisas começaram a ficar interessantes Puramente por acidente eu noto uma semelhança entre um dos indicadores e um que eu já tinha na minha Depois de ajustar as configurações no meu gráfico eu notei que era realmente idêntico. Então eu comecei a ter um olhar para os outros indicadores e poderia ver pelas configurações sobre o indicador que um compartilhou configurações muito semelhantes com um bem sabe indicador comum Então, em comparação Os dois ficou claro novamente que este indicador é um indicador comum. Eu também estou feliz em dizer que ainda não identifiquei o 3 º e 4 º indicador, mas estou certo de que não será muito difícil de descobrir depois de um pouco mais de trabalho Então Por que estou te dizendo Tudo isso Em toda a honestidade, em comparação com alguns vendedores sistema, Sniper forex vem em frente e muito bom No entanto, não tenho certeza que eu poderia sugerir que você parte com quase 300 para algo que é com certeza metade com base em indicadores comuns Idealmente eu preferiria ver Algo como Sniper, sendo vendido com indicadores de código aberto livre e vendido como um método de negociação de detalhe com base nesses indicadores Ao invés de fazer os indicadores para fora para ser alguns indicadores inteligentes segredo. Que está sendo dito eu não posso culpa que os indicadores olhar agradável quando eles São exibidos no formato sniper, mas é que realmente vale o custo Provavelmente não eu preferiria o método com divulgação completa dos indicadores foram vendidos para 30-50 ou suchlike. Anyway, abaixo estão os indicadores que eu acho que são indicadores comuns Dê uma olhada você mesmo Experimente o demo e comparar e decidir por si mesmo se você precisa pagar 300 para os outros indicadores. Aqui está um gráfico rápido com os indicadores de Forex Sniper on. You vai notar as 3 linhas do que se mover em Tandem um com o outro Essas são as linhas de sinal Sniper s Você verá que a linha do meio é de cor verde quando os outros são de cor azul Isso é porque esta é realmente uma Hull Moving Average que eu adicionei ao gráfico definido para o período 30 Isso corresponde ao Sniper indicador s linha do meio perfeitamente como para as outras duas linhas gostaria de sugerir que eles são um casco média móvel aplicada ao alto e ao baixo, embora eu não tentei. O indicador inferior chamado Sniper Trend B é basicamente um Parabolic Sar Definido como 0 01 e 0 1 nas configurações e exibido aa barra vermelha quando o preço está abaixo dela e barra azul quando o preço está acima dela Simples como that. As para os outros indicadores, eu precisaria fazer mais alguns Para a parada Sinal que se poderia tentar algo como supertrend ou lustre saída ou até mesmo outro parabólico Sar. I acho que os dois indicadores mencionados acima poderia ser suficiente para alguém para basear o seu próprio sistema comercial sobre Mas eu acho que o que este post mostra é que quando as coisas são dis Jogado de forma diferente que muitas vezes parecem mais atraentes Também quando eles são anunciados como indicadores misteriosos que parecem ainda mais atraente Mas na realidade, mot muito é novo neste jogo mais É tudo apenas reempacotado e re-priced coisas de old. Hope você gosta do Sniper Forex System se você comprá-lo e espero que goste de fazer seu próprio sistema, se esse é o caminho que você escolhe Clicando em qualquer um dos nomes de indicador irá levá-lo para a página de download indicador onde você pode baixar várias versões desses indicadores gratuitamente. É um indicador de parada ATR que pode fazer o truque para a parada Tenha um jogo com as configurações e deixe-me know. An atualização sobre Forex Sniper-eu acho que pode ter rachado o indicador de tendência A eu deveria ter notado antes Ignore porque os blocos Subir e cair parece que as mudanças de cor em bares de fechamento períodos abaixo ou acima de um movimento do casco média móvel Um mais rápido que o centro line. Some vezes é um bar para fora ou dois, mas que poderia ser apenas a diferença na Maneira que foi calculado ou talvez s baseado em um fim abaixo da baixa e alta casca média móvel Pode ser baseado em se o MA é baseado em está inclinado para cima ou downards, mas precisaria de mais algum tempo para olhar para ele Mas se Você tem um jogo com várias médias móveis Estou certo de que você vai ver o quão perto você pode obtê-lo para Sniper Forex Você provavelmente também verá quão poucas diferenças a variação entre diferentes indicadores importa.

No comments:

Post a Comment